Copacabana é mito para quem não conhece...uma mistura de muitas imagens, de vários períodos, produzem um quadro mal recortado.
Sinceramente, não sei o que o turista leva na memória quando volta, até porque o turismo de Copacabana é uma fauna de vertentes e gostos.
Maior que a marca Copacabana não existe...por isso, deveria receber da cidade que hospeda uma blindagem de qualidade...um plano próprio, quase como uma cidade dentro da outra.
Assumisse um dia a prefeitura, daria tudo a Copacabana, inclusive um projeto para mudar os restaurantes da orla.
Ontem, véspera de Carnaval, resolvi aventurar-me num programa de alto risco.
Saí com idéia de comer um burger no Copa Café. Fechou!!!
Tínhamos encontrado uma vaga de ouro...e nesta situação, não muda-se de lugar.
Na esquina, uma Choperia Devassa...que parecia a salvação.
Boa marca, bom produto, boa experiência!!!
Errado...muito errado.
Chopp de Trigo |
Meu filho estava desmaiando de fome. Sentamos pedindo uma lula empanada.
Por curiosidade feminina, minha mulher olhou o preço da lula e achou diferente do que está habituada a pagar em outras casas.
Se ela esta certa ou não, ainda não pesquisei, mas a resposta do gerente merece registro.
'Senhora, em cada Devassa tem um preço', disse e saiu com o mais sublime ar de normalidade.
Daí em diante, senti a barra e tirei o time.
A lula estava ótima...os chopps idem...um escondidinho que se receber registro é para falar mal...e um hamburger com batatas geladas.
Realmente, um dia vou dedicar tempo a orla, sem jamais querer entender o que de verdade acontece depois que o sol se põe em Copacabana...esta tarefa é da polícia!!!
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