Era daquelas que batiam dez, em dez...de qualquer item.
Era possível chegar numa festa e encontrar todos os 200 convidados vestindo roupas da Company. Sem qualquer exagero de linguagem...é um fato!!!Numa proporção menor, mas também não menos intensa, Forum e M.Officer eram marcas ultra desejadas...realmente na categoria 'sonho de consumo'.
Por que elas perderam intensidade??? Onde foi parar a energia vital para falar com o mercado alvo??? O que pode fazer uma marca deixar de ser um sonho, para simplesmente abastecer o mercado com bons produtos??? Onde está o erro???
Com certeza é estratégico.
Forum e M.Officer poderiam facilmente fazer frente aos ícones de hoje...mas alguma coisa ficou pelo caminho...e, no mercado, espaço nunca fica vazio.
O que o imaginário destas marcas representou um dia, hoje é ocupado por Diesel, Calvin Klein, Armani...e outras que mantiveram suas marcas no topo, com decisões de 'branding' mais eficazes que nossas antes tão desejadas Forum e M.Officer.


Grandes marcas...que hoje tem um valor percebido infinitamente menor que 20 anos atrás!!!
No comments:
Post a Comment