A 'coisa' de lincar marca e pessoas tem um pequeno risco: ARREBENTAR COM SUA IMAGEM!!!
Por exemplo, tenho desejo de conseguir boas marcas para associar ao boCa rouGE...e neste mundo de 'brands', algumas são perfeitas.
Nosso produto é vanguarda...e totalmente cabaré!!!
Cabe muito bem na estratégia de outras marcas que estão na mesma estrada.
MEU SONHO É O TABASCO...forte, ninguém NUNCA esquece...e se exagerar, pode dar uma grande cagada!!!
Para ilustrar, não deveríamos ser procurados por colônias de férias de extremistas islâmicos...seria um pouco radical!!!
Quando o alvo das marcas são pessoas, o risco é GIGANTE.
Tiger Woods, O.J. Simpson, Mike Tyson e outros NÃO MENOS POLÊMICOS são bons indicadores que as crises humanas podem derrubar o sonho do 'marketeiro' de vender milhões de bonés pelas qualidades morais de um tarado...um possível assassino...um espancador de mulheres...!!!
HOJE VIVEMOS O CASO DO DENTUÇO...que tudo indica ser um grande cascateiro!!!
Tem gente queimando camisa do Flamengo para ver o nome do gaúcho arder em chamas.
Se o desejo é vender extintor, PERFEITO!!!...MAS QUEM DECIDIR BANCAR A PUBLICIDADE DO MAIS BADALADO PERSONAGEM DAS NOITES CARIOCAS, É BOM QUE TENHA uma forte ligação COM CAMISINHA, DIGESTIVO, ANTIÁCIDO E OUTROS PRODUTOS DA MALA DE MIL UTILIDADES DE UM 'TREMENDO MENTIROSO' que prefere os holofotes das boates, aos gritos das arquibancadas!!!
No comments:
Post a Comment