Thursday, July 3, 2014

A DECISÃO MAIS CERTA É INCERTA!!!


Decisão é apenas uma dúvida encoberta por uma máscara de segurança.
Sabemos que segundos podem mudar um fato, consumado.
Mascaramos incertezas com lúgrebes simulações racionais.
Se eu...
Mas E se eu...
Por isso eu....
Tudo é 'aceitável' se a decisão tem consequências em nós, apenas.
Mas E os Filhos?

Filhos são filhotes de ninho.
Pais, SuperHeróis.
Ações de hoje são feridas eternas...na escalada de um filho do amanhã.
Como protegê-los das nossas maiores certezas?
Impossível!
Nenhum pesadelo de bruxa tem o tamanho da nossa afirmação definitiva.

Filhos comem e bebem em nós.
Assumem os nossos medos e ousam as nossas coragens.
Torcem pernas; franzem testa; reviram olhos.
Andam firmes ou vacilantes.
Falam doces, com carinho, ou ordenam, raivosos!
dizem sim, Obrigado...
Ou desprezam, friamente.

Quantas vezes eu te disse...
Você nunca me ouve...
Eu não acredito...
DeNovo???
Jargões e Jargões.

O novo de hoje é uma árvore, uma sombra, um silêncio, um grito, um suspiro, um desejo, um perdão, um sonho, uma ilusão, uma verdade, um segredo, um motivo, 
...um filho...e um Pai.

No comments:

Post a Comment