Saturday, August 9, 2014

QUEM É MEU PAI?


Na minha certidão, o nome dele aparece estampado em 'ink', com carimbo.

Aquele que lá está...é o meu Pai!

Relações são construídas pelas venturas da eternidade.

De onde vêm os Pais?
Como Deus planeja o 'match' biológico dessas idas e vindas da alma?
O que faz dele um degrau do meu caminho no descobrimento da pureza Divina?
Complicado...

Recusando e aceitando, 
moldamos nossas escolhas em torno desse gabarito espiritual.
Vinte pode ser o resultado de somas e subtrações.
A estátua dourada, de um Pai herói, pode crescer ou ruir.
Em torno dele, eu, sozinho.
Sem dor, sem sofrimento, sem ilusões...a paz seria ViVa?
Complicado...

Ele e eu...nessa ordem.
Ele e eu...sempre nessa ordem!
Uma história de amor - e guerra - é uma história permanente...
...até uma página final.
Limpa e branca, uma página em trégua.

Com a mesma certeza de um dia, 
no esconderijo da infância, 
é lógico que o amor vence!

No comments:

Post a Comment