Friday, April 15, 2011

Friday Night...qual a boa???

NO MUNDO...SÓ ELES...ACADEMIA!!!
Vou escancarar...é para sacudir o quadril(ZES) e achar que tudo é belo e verdadeiro.
Pegue seus reais e vá direto ao encontro dos amigos.
Minha recomendação de hoje: CAIPIRAS DE FRUTAS.
Ainda estou no Rio, mas você tem suas preferências perto de casa...só tem que esquecer dos aborrecimentos e dar aquela pancada no balde!!!
Temos grandes lugares...finalmente aprendemos a fazer caipira de bom nível...em muitas casas.
Minha mulher só toma com Vodka Smirnoff...e gosta que se deleita....
Se couber no orçamento, vá de importada...é mais honesto com seu fígado!!!
As de cachaça são minha pedida...embora saiba que as de Sake são leves e dão um porrezinho suave...como o caminhar das Gueixas!!!
No Via Sete tem uma de limão com hortelã que ainda vai entrar para o livro dos recordes...é sensacional!!! http://www.viasete.com.br/
Capítulo a parte: Academia da Cachaça é o templo...ninguém de bom juízo pode vir ao Rio sem passar na Academia...é como o Pão de Açúcar...o Cristo Redentor...é uma das maravilhas do Rio!!! http://www.academiadacachaca.com.br/
Tudo é divino e maravilhoso...como você vai ver o mundo logo depois dos primeiros golinhos...de canudinho.
Lá, a seleção de cachaças é um museu...só que os entendidos acham um descalabro usar boa cachaça para fazer drinks...meu puritanismo me permite fazer o que gosto nesta área, basta provocar o desejo...e daí em diante, é história!!! 
Meu scotch é com água de côco...se quiser vire a cara e troque de mau...vou ficar numa tristeza...de apertar meu Johnny de saudades. 
SAIA DO MARASMO E PAU NO PURRO...THANKS GOD IT IS FRIDAY!!!

No comments:

Post a Comment