Friday, May 6, 2011

DIA DAS MÃES: NOSSAS MÃES MERECEM MUITO MAIS QUE FILAS DE RESTAURANTES!!!

SETE DIAS NA SEMANA ELA FAZ MEU MINGAU....
DE AVEIA...COM POUCO AÇÚCAR E LEITE INTEGRAL...
É MUITO AMOR!!!
O amor de mãe é uma avalanche + um celeiro + um sol + um soldado + um professor + um médico + uma babá + um terapeuta + uma conselheira + uma nutricionista + tudo que a medicina e a ciência não explicam.
MÃE É DUKACACETE!!!
Todos os dias ela está presente, você querendo ou não...ou em prece...ou, como o estereótipo da mãe judia de Woody Allen, invadindo a sua casa.
EU AMO MINHA MÃE, BEM MAIS DO QUE ELA IMAGINA...POR ISSO, JAMAIS FAREI DO SEU GRANDE DIA UMA HORDA AO MASOQUISMO E TORTURA...EXPLÍCITOS...QUE É PASSAR SEU DIA NA FILA DE UM RESTAURANTE!!!
É O PIOR DIA DO MUNDO PARA IR A RESTAURANTES...MESMO ASSIM...TODO MUNDO VAI.
Escrevam: no ano cristão de 2011, eu, Mr. boCa rouGE, ficarei a quilômetros de distância de qualquer lugar que possa ter letras da formação da palavra restaurante...nem de grátis, patrocinado, amarrado, sob risco de morte....SIMPLESMENTE EU NÃO VOU.
SE QUERO MOSTRAR QUE AMO MINHA MÃEZINHA, VOU FAZER UM ALMOÇO ESPECIAL PARA ELA...E VOU LAVAR AS LOUÇAS...E VOU PASSAR PANO NO CHÃO...E COM TUDO ISSO, VOU VOLTAR PARA O MEU QUARTO, NA CASA DELA, PENSANDO: EU SOU UM FILHO PORRETA...
OOOOOO MMMÃEEEEEE, tô com uma bruta dor de garganta....dá pra fazer aquele leitinho com mel???
OOOOOO MMMÃEEEEEE, PÔOOOO.....

No comments:

Post a Comment