Sunday, May 8, 2011

DUIA...A MÃE DO SÉCULO...XX!!!

duia...
...aqui fala-se de 'edueatertainment'...mas há exceções...
Hoje quero homenagear a maior mãe do século XX, minha querida prima Duia!!!
Não conheci amor igual ao dela pelos filhos...nem eu, nem ninguém que conhece sua história de vida.
Eu só entendo do amor de mãe - e sua extensão - na medição do amor mais puro, através dela.
Tudo ela fez...e sei que faria de novo...porque ela descobriu que amor de mãe não tem limites...nem pudores...nem distrações...nem resfriado...e nem dia de folga.
Hoje vou restringir minha postagem à você...e sei que muitos fariam o mesmo.
O seu coração é o maior coração do mundo...é uma nave espacial que aterrou em Florianópolis...
EU...E TODOS QUE TE CONHECEM BEM...TEMOS UM AMOR POR VOCÊ QUASE PROPORCIONAL AO SEU POR NÓS...
QUANDO...UM DIA...VOCÊ CHEGAR AO CÉU, SEI QUE VAI SENTAR MUITO PRÓXIMA DO PAI...VEJA SE ARRUMA UM TEMPO PARA DIZER, NO OUVIDO DELE, QUE ESTAMOS PRECISANDO MUITO DE UMA VISITA DO FILHO...

No comments:

Post a Comment