Foi bom pra você???
Ahh, diz aí???
Eu fiz do seu jeitinho???
Como adolescente...tentando descobrir se os gritos eram de prazer ou ilusão...chegamos ao final da primeira parte.
É um 'prazer' saber que você entendeu o tamanho da briga...RESTAURANTES X ZONA SUL deli/bakery/restaurantes/consultores/E AGREGADOS....
Disse, nesta trilogia de seis, que um restaurante não tem força para encarar o marketing agressivo de uma campanha contra uma potência de milhões e milhões de faturamento e que...além do mais...tem a REDE GLOBO E DEMAIS TVs como sócios.
O que pode fazer UM restaurante, contra a final da Copa do Brasil ou da Libertadores - jogos anunciados alucinadamente em todos os veículos de comunicação - evento transformado em obrigação nacional...e que empurra todos para o ZONA SUL e para as TVs de 54 polegadas???
Anunciar no jornal que o 'couvert' vai ser GRÁTIS NO DIA DO JOGO???
Ou que, na compra de um brownie, você ganha uma bola de sorvete???
IMPOSSÍVEL...POR ISSO A NECESSIDADE DA ASSOCIAÇÃO...
E, NESTE EXATO MOMENTO, ACABO DE VER UM ANÚNCIO DO CAMPEONATO DE BUTECOS...CONVOCANDO A POPULAÇÃO PARA VISITAR E VOTAR NOS MELHORES PETISCOS DE BUTECO...
Assim é possível uma luta entre gigantes...
De um lado, a TV falando do jogo...
...do outro, a TV, também, falando do Buteco...em rede nacional, canal aberto.
Agora a briga é de cachorro grande contra cachorro grande...e, lógico, um monte de anões, juntos, virão GOLIAS!!!...segue com marketing de restaurantes contra restaurantes...
No comments:
Post a Comment