Sunday, May 22, 2011

PORCÃO...ENTRE 1995 E 2000...A MARCA DE RESTAURANTE MAIS VALORIZADA DO BRASIL!!!


Disparado!!!
Eles eram o diamante lapidado do mercado.
Já tinham acumulado milhagem e reputação internacional.
Todos seus negócios eram rentáveis e bem sucedidos.
A palavra sucesso poderia substituir a MARCA PORCÃO.
Nenhuma alma, penada ou não, tinha um senão para falar do conceito e da qualidade inegável associada a MARCA.
O sucesso da loja de Miami seria o trampolim para o mercado americano...simplesmente um mercado de 500 bilhões de doláres de faturamento no segmento de restaurantes.
TUDO A FAVOR E NADA CONTRA.
Provavelmente o mais alto valor entre patrimônio e avaliação do negócio...justamente o delta da MARCA.
Com tudo isso em mãos...NÃO ACONTECEU!!!
E o tempo é implacável.
Lembrar deste episódio da nossa HISTÓRIA me dá emoção, porque sempre acreditei numa marca brasileira de penetração global.
Quem está hoje nesta situação é o FOGO DE CHÃO...que retomou o caminhou que os pioneiros abriram com canivete!!!

No comments:

Post a Comment