Wednesday, July 20, 2011
happy boCa rouGE: TÃO FUNDAMENTAL...QUE O BARMAN DEVERIA SER O PRESIDENTE!!!
Assim como o penalty, tão fundamental, o HAPPY HOUR' É A DIFERENÇA ENTRE LUCRO E PREJUÍZO...PARA MUITA GENTE.
Quase sempre não agrega custos adicionais; abre o turno da noite, com a casa movimentada; e os itens de venda são de baixo custo de produção...a exemplo de batatas fritas e similares.
Há casos de ambientes e conceitos que não podem ser bem vendidos como pontos de encontros de final de dia...em contrapartida, há centenas de casas perfeitas para o tema 'happy hour' que não conseguem vingar.
Esta é a típica situação que a empresa precisa estudar seu mercado - e descobrir o que precisa ser 'montado' pelo responsável de marketing - para colocar o produto na pauta dos 'choppeiros' da tarde.
Quando ando pelos bairros tipicamente 'combos', metade comercial e metade residencial, como Ipanema e Leblon, no Rio, fico assustado quando vejo lugares lotados e outros, maravilhosos, às moscas.
É evidente que precisa atenção, trabalho e investimento. ACEITAR COMO UMA ORDEM DIVINA É FALTA DE...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment