Típica onda de carioca...como se eu entendesse de São Paulo!!!
Meus amigos daqui falam bem do 'Juarez'...que já aparece nas listas de bares tradicionais.
Quanto à frequência, a foto diz tudo...turma boa...que gosta e consome...o que deve deixar o Jurez com a conta bancária orgulhosa.
Balcão de frios farto...sistema de peso...boa baguette...boa picanha...bom chopp...quase tudo correto!!!
Fiquei feliz e já posso dizer que voltaria...não FOSSE 'um senão apenas'...que poderia ser relevado, não estivéssemos NÓS fazendo crônica de um botequim, que deve ter no chopp seu mais importante produto.
O Chopp é bem tirado...um colarinho de executivo de banco...alto...só que...
Usar o 'só que' me entristece...fico querendo desistir, mas é marcante DEMAIS para passar em branco.
Ainda no primeiro Chopp - servido no copo que os cariocas conhecem como caldereta - meu chopp ali pelo meio - o garçom chegou, sem qualquer pudor, afastou meu copo e colocou outro cheio, na mesma bolacha.
Demorei 3 segundos para realizar que não tinha pedido...que o garçom estava empurrando mais um chopp...e que, pior, meu copo estava no meio.
Demorei 3 segundos para realizar que não tinha pedido...que o garçom estava empurrando mais um chopp...e que, pior, meu copo estava no meio.
Para encurtar, perguntei 'se seria possível' ser servido quando pedisse ou se causaria algum transtorno...
O camarada entendeu e me olhou de lado...dali em diante, fui tentado a ESTUDAR O MODELO...e para meu profundo desgosto, vi que dois garçons andam pelo salão, de bandeja cheia, rodando como num rodízio, tentando empurrar chopp goela abaixo do cliente.
Pára aqui, pois São Paulo é bem maior que este DESAGRADÁVEL MODELO OPERACIONAL @@@@@@@ O CLIENTE!!!!
O seu Juarez...que irsssiuuu???
No comments:
Post a Comment