O marketing adquiriu status de ‘Vida ou Morte Severina’ dos negócios a pouco tempo.
Na agenda de papel não marcávamos ‘reunião de marketing’.
Os parâmetros de sucesso dos negócios eram outros...e o marketing era empírico.
Empresários já usavam a base da ciência de mercado em muitas decisões, só que ninguém sabia!!!
QUAL A MAIOR DECISÃO PROMOCIONAL DE UM NEGÓCIO???
AQUELA DECISÃO QUE SEMPRE SERÁ MAIOR QUE TODAS???
A DECISÃO QUE PODE FAZER SEU NEGÓCIO ‘BOMBAR’ NO PRIMEIRO DIA???
A DECISÃO QUE PODE ENVOLVER GANHAR MAIS DINHEIRO COM A DECISÃO DO QUE COM O NEGÓCIO???
A MÃE DE TODAS AS DECISÕES PROMOCIONAIS???
É O PONTO ONDE VOCÊ VAI MONTAR SEU NEGÓCIO!!!
Nenhuma decisão, do seu roteiro de decisões, vai ser maior que esta.
Anos e anos depois do dia que você definiu e assumiu seu ponto, esta decisão ainda vai ser a mais importante.
Na agenda de papel não marcávamos ‘reunião de marketing’.
Os parâmetros de sucesso dos negócios eram outros...e o marketing era empírico.
Empresários já usavam a base da ciência de mercado em muitas decisões, só que ninguém sabia!!!
QUAL A MAIOR DECISÃO PROMOCIONAL DE UM NEGÓCIO???
AQUELA DECISÃO QUE SEMPRE SERÁ MAIOR QUE TODAS???
A DECISÃO QUE PODE FAZER SEU NEGÓCIO ‘BOMBAR’ NO PRIMEIRO DIA???
A DECISÃO QUE PODE ENVOLVER GANHAR MAIS DINHEIRO COM A DECISÃO DO QUE COM O NEGÓCIO???
A MÃE DE TODAS AS DECISÕES PROMOCIONAIS???
É O PONTO ONDE VOCÊ VAI MONTAR SEU NEGÓCIO!!!
Nenhuma decisão, do seu roteiro de decisões, vai ser maior que esta.
Anos e anos depois do dia que você definiu e assumiu seu ponto, esta decisão ainda vai ser a mais importante.
E tem mais, dependendo do local, você pode ter comprado sua aposentadoria...e não ficar na fila do INSS...ESPERANDO SUA SORTE!!!
Esta decisão era importante há cem anos..há cinquenta anos...há vinte anos...há cinco anos...hoje...daqui a cinco anos...daqui a 20 anos...!!!....!!!...!!!
Esta decisão era importante há cem anos..há cinquenta anos...há vinte anos...há cinco anos...hoje...daqui a cinco anos...daqui a 20 anos...!!!....!!!...!!!
No comments:
Post a Comment