As grandes marcas de cerveja desistiram de anunciar seus produtos pelas suas qualidades e diferenças.
Observe as campanhas e os anúncios...e verás que tudo é igual...sem nem mesmo um ponto que diferencie uma da outra...a não ser o ator.
Hoje, neste exato momento, o que temos:
1. Brahma http://www.brahma.com.br/
2. Antártica http://www.antarctica.com.br/
3. Skin (nova?) http://www.novaschin.com.br/
4. Skol http://www.skol.com.br/
5. Bohemia http://www.bohemia.com.br/
6. Itaipava http://cervejaitaipava.com.br/
7. Kaiser http://www.kaiser.com.br/
Como são planejadas as campanhas institucionais???
Onde elas querem colocar a marca???
E as promocionais???
Quem é o público-alvo das campanhas???
Alguma campanha mobiliza você???
Esta é uma das principais 'guerras' do varejo brasileiro em TV aberta.
Veja se alguma coisa chama sua atenção...e pense em como você se vê nestes anúncios.
Diga de coração: Ivete ou Serjão??? Cervejinha ou Cervejão??? Pagodinho ou Pagodão???
No comments:
Post a Comment