Sunday, October 16, 2011

Fuck Guantanamo...vou contar a história americana!!!



Sei que corro o risco de acabar em Guantanamo...mas o mundo precisa de mim, neste momento crucial da história. Estou me sentindo o Super Homem, com a missão de salvar o movimento dos pracinhas de 'New York'...para onde ruma um míssil soviético de fabricação americana, disparado por um espião alemão oriental aposentado...em conluio com três estudantes de belas artes de Paris!!!
Se você não está entendendo nada, eu consegui o que queria.
Assim como você, eu diria que o mundo não está entendendo nada!!!
Estão juntando, no mesmo sanduíche de baguette, tahine, corned beef, queijo de minas, pastrami, azeitonas portuguesas e mais algumas peças de sashimi...embalados no papel de jornal inglês!!!
Ou seja, tão fazendo um merdelê gigante!!!
A reunião da praça de Nova Iorque não tem nada que ver com os ladrões de Brasília...nem com os ladrões gregos...nem com a morte da Evita Perón. 
São fatos desconexos na sua profunda magnitude...que estão tentando juntar, num processo de globalização da suprema falta de informação, para criar a sala virtual mais burra do mundo!!!
É claro que vai dar cagada. 
Vamos acabar enlouquecendo uma velhinha aposentado do Chile...que, por pura falta de sorte, pode clicar ok e cair no buraco negro da profunda falta de correlação entre pescoço e pés!!!
Vou ajudar a explicar, com meu conhecimento de 6 anos de vida americana...e meu profundo conhecimento de Brasília, onde...no dia sete, do mês 11...de 63, nasci...por acaso...como este movimento que pensa que pode mudar a terra de galáxia!!!
Estou avisando...e quem avisa amigo é...se não entenderem a tempo...vão achar que cú de cabrito é fábrica de azeitona!!!

No comments:

Post a Comment