Estamos concentrados na geração 80, 'male', que veste roupa desenhada para o sexo masculino...masculino.
Se é assim, vamos limpar o shopping de tudo que fuja a proposta de vestir nosso cliente trintão, semi-modernoso ou bastante 'casual'.
Na limpeza, eliminamos todas as lojas de moda exclusivamente femininas, infantis, 'teens', e demais comércios que não estejam no escopo da moda.
Quando eliminamos todos os negócios listados acima, sobram bem menos que o gigantismo do shopping indica.
Vejam o que diz o site: "O BarraShopping oferece as melhores marcas do mercado, algumas exclusivas no Rio de Janeiro. São mais de 600 lojas e você pode conhecer cada uma delas através do menu abaixo."
Ainda usando o 'buscador' do shopping, óticas são 16!!!
No busca oferecida pelo site, há um segmento que eles classificam de moda masculina.
Trouxe a tona todas as marcas sinalizadas lá. Uma confusão enorme.
Em meio ao segmento de moda masculina, encontrei lojas que só vendem roupas femininas.
Coisa comum para um shopping que cobra um aluguel baratinho e uma pequena taxa extra de condomínio.
Vamos em frente:






































Se este modelo de segmentação fosse usado para alguma decisão estratégica, quem estivesse se valendo dele faria água...feio.
Que angu de caroço...por isso existe 'inteligência de mercado'...porque, perdão, isso aqui é de uma burrice ÍMPAR!!!
No comments:
Post a Comment