Friday, June 15, 2012
A BARRA DA TIJUCA É A SOLUÇÃO OU UM MONSTRO???
Como um 'ativo' vivo (diferente de um passivo!!!) de 72 kilos, minhas preocupações com tudo que foge do ângulo de visão dessa pessoa (eu) é bem mais analítico que prático.
A única bolsa de valores que depende diretamente das minhas decisões - e investimento - é meu filho...portanto, o que penso e onde deposito minha conclusão define, exclusivamente, meu amanhã (SÓ E TÃO SOMENTE).
Isso posto...e colocado com clareza rouGE...vamos ao tema da especulação ou esculhambação ou escracho ou avacalhação ou empobrecimento ou favelização ou golpe imobiliário que envolve o pedaço de chão que um dia foi de Deus e agora é de poucos!!!
Nem Pitágoras consegue decifrar a 'cagalhofada' que segue o Rio dos capitães de areia dessa metrópole sem rumo que virou a BARRA DA TIJUCA.
Aqui (estou escrevendo na varanda do mar do Atlântico) ninguém pode dizer como o FRANKENSTEIN vai ser finalizado antes de chegar aos sapatos.
Tá um 'meretrício'...daqueles que a dona tá presa no quarto dando para o coronel!!!
Acho que Gabriela Cravo & Canela pode ajudar a mim (e todos os outros babacoaras) a tentarem decifrar o mistério preso entre a Avenida das Américas, a cabeça do Zé Isaac Perez e os astecas que ficam tentando catar um milho do mosaico de obras faraônicas da Prefeitura.
Se um dia a Barra virar alguma coisa menos anormal, ninguém - que não seja Deus - pode assumir a autoria...senão é sacanagem!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment