Saturday, June 16, 2012

COMEÇOU A NOVA ERA: CLIENTES QUEIMAM MENTIRAS!!!



Acabou; it is over; c'ést fini!!!
O marketeiro picareta com habilidades de maquiador deve assumir sua real vocação: fazer alguma coisa parecer outra em algum estúdio superfaturado da família Sarney!!!
Suas pernósticas motivações de vender 'GATO POR LEBRE' chegaram ao fim da linha.
O IBAMA deu 'lincence to kill', sem perversidade. 
Deixando o 'GATUNO' SEM EMPREGADOR OU FAZENDO ELE VIVER DA DIETA DAS SUAS MENTIRAS...ele vai ser empalado pelo veneno do cocozinho diário que nos vendeu.
Vou bem mais longe neste diagnóstico: o novo, em marketing, só existe em torno de um tipo de verdade que possa ser tocada. PARA O CONSUMIDOR DE AGORA - DESSE INSTANTE - É PRECISO ENTRAR NO DNA DO PRODUTO...DA EXPERIÊNCIA...DA PROPOSTA DE CONSUMO!!!
Se o boCa rouGE é um produto - e ÉÉÉÉ - 'meu' consumo vai acontecer pelo que pode virar suco das minhas palavras e propostas de reflexão.
AQUI O PRODUTO É UMA PROPOSTA!!!
Como a 'teoria boCa rouGE' de marketing se materializa: na certeza que você vai construindo - no consumo diário do nosso produto - confiança que o conteúdo publicado aqui é real, fruto do que somos todos os dias do ano!!!
O princípio é simples: nossa filosofia é nossa, e de mais ninguém!!!
Pensamos com as centelhas das nossas verdades.
Por que você pode dar ao boCa rouGE sua audiência???
Para discordar, concordar, achar uma alucinação, pensar que tudo tá certíssimo, dizer que tá tudo uma bosta, resolver mandar flores, adotar como sua, ficar feliz, ficar irritado...MAS NUNCA IGNORAR.
O MARKETING DESSE INSTANTE E DO FUTURO É BOTAR A CARA NA LINHA (ou o cú na reta) E ASSUMIR O QUE VOCÊ É...sem nenhuma preocupação com o que o mercado vai pensar de você...porque ele só vai pensar em você...se você não estiver querendo falar para ele o que ele quer ouvir.
Na nova era, o hino do verdadeiro homem de marketing é 'FODA-SE O MUNDO QUE EU NÃO ME CHAMO RAIMUNDO'!!!

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