Qualquer aglomerado sem gerente é uma Zona.
Um gerente, ainda que relapso, serve ao propósito de reduzir o caos, tão comum quando mais de três pessoas se reúnem para algum propósito que as aproxime.
A sensação - e a certeza que tenho - é que ninguém tá entendendo nada!!!
Há mais especulação hoje que na época da Guerra Fria.
Podem afirmar que um espião russo foi visto no seu armário, quando na verdade era só a faxineira provando seu gorro de urso comprado na Disney.
Dizer que é um apagão dos homens de marketing é subestimar o tamanho do buraco.
O SER HUMANO adora fazer discurso sem saber se o sapato ao menos cabe no pé.
O mundo digital parece uma pelada de várzea: é só canelada.
Se ninguém aprendeu a lição de um ano atrás - num mundo que só ontem gerou mais conteúdo que 150 anos de Havard - como é possível entender o hoje, quando sem o ontem simplesmente o 'book is not on the table'!!!
Em pouco tempo haverá no mundo mais 'fã pages' que marcas e pessoas.
Como???
Simples: estamos nos habituando a sermos vários e nenhum ao mesmo tempo.
O marketeiro sabe que o Google é A A A 'FERRAMENTA'...que o 'FACEBOOK' é a 'Contigo' digital....e que 'TWITAR' é um verbo tão importante quanto...deixa quieto.
Nessa onda, o surfista tá olhando pro mar achando que sua 'planonda' ainda vai dar caldo.
Então quer dizer que eu já entendi alguma coisa???
Claro!!!
Eu sei, por exemplo, que a Dafiti é um 'serial killer' digital, bem mais perigosa que a Glenn Close querendo me ofertar pela goela abaixo aquele corpitcho sardento pulando na minha banheira.
Vamos lá, mulheres e homens de marketing.
Parem de fazer e começem a pensar.
Afinal, essa receita sempre foi mais poderosa que correr pela rua pelado!!!
http://dicionario.babylon.com/planonda/
No comments:
Post a Comment