Como nasci em 1963, ainda experimentei o sexo platônico...um tempo em que comíamos arroz com feijão e a Sônia Braga, Vera Fisher, Myriam Rios e todas as outras 'SUPER GOSTOSONAS' que eram abduzidas das revistas 'masculinas' para nosso leito érotico/mental/nupcial instalado no cômodo da casa que por convenção compartilhávamos com outros co-habitantes do mesmo 'motel-home'.
Sofri muito 'bullying' da minha mãe!!!
Mesmo sabendo que eu tinha conseguido colocar um desses 'aviões' no nosso endereço compartilhado, ela conseguia 'fuder' o meu hárem com as porradas que dava na porta do banheiro para saber sobre meus investimentos como acionista da CEDAE.
Porra, é muita sacanagem fazer isso justo no momento em que minhas 'Deusas' estavam fazendo um rebolado-personal-strip só para mim.
Hoje sei que é uma questão muito séria e que deveria merecer um desses abaixo assinados do FACEBOOK.
Proponha a criação da 'Lei da Punheta Adolescente', carta magno/jurídica que TORNARIA CRIME INAFIANÇÁVEL bater no banheiro para tentar brochar o filho punheteiro.
Tenho um puta orgulho de ter sobre-vivido a era gráfico/libidinosa, bem diferente do momento atual i-pediano/Youtubuiano quando o punheteiro precisa comer uma funkeira ao vivo!!!
Esculhambaram o sagrado direito da masturbação 'samba de partido alto' para dar lugar a cyber/punheta/dançadagarrafinha.
EU PROTESTO POR TODOS OS MENINOS QUE NUNCA CONHECERÃO A REALIDADE DESSE RITMO TIPICAMENTE NOSSO.
VIVA NOSSO JEITO CARIOCA DE BATER PUNHETA!!!
No comments:
Post a Comment