Tuesday, July 30, 2013

PAPA FRANCISCO ENSINA COMO TRATAR O MAL DA LUXÚRIA DESPUDORADA!!!


Está definido no 'Plano de Marketing' do PaPa Francisco o novo posicionamento das marcas ultra-hyper-mega-power-do-luxo-despudorado!!!
De agora em diante pepitas de ouro e enormes diamantes (mais do que brilhantes!!!) jogados ao acaso (em cada canto da casa) para dar a impressão que estão ali como frutas de uma cristaleira da natureza, despretenciosamente saborosos como hortaliças do quintal do nosso KICHTNET DE TODO DIA - vão ser julgados como um ato de tremenda falta de estética espiritual.
A moda PaPal alçou voo.
O decreto de Francisco pede uma relação mais próxima com tecidos antigos entulhados no armário.
Tá na hora da virada!!!
O luxo despudorado e a pretensão de que ele é o ÉDEN SOCIAL é agora - e para sempre - uma tremenda cafonice.
Esse super distinto cavalheiro redefiniu 'Planos de Marketing' de todo o mundo ocidental, oriental e de outras galáxias. Agora o 'barato' é viver como GENTE DE VERDADE.
A próxima dica da 'Glorinha Kalil' vai ajudar você a adaptar seu Rolls Royce aos novos tempos: fazer um saco de estopa e cobrir toda a parte visível do seu carrão.
Nas definitivas palavras do nosso Francisco o luxo agora é descobrir sua verdade - e aprender a conviver com ela - sem nenhuma necessidade de passar horas refletindo sobre esse novo paradigma espiritual vestido da cabeça aos pés em modestos modelitos de $100 mil Euros comprados nas badaladas esquinas do MasterCard Black.
O decreto espiritual do PaPa nos libertou - a todos - da necessidade de apresentar em público nosso mais recente Rolex edição 'esmeralda'. ESTAMOS ENFIM LIVRES DESSA DEFORMIDADE SOCIAL.
Vamos de-agora-em-diante usar apenas nossos pertences espirituais e vestir nossos corpos com menos tecidos falsificados em tecelagens chinesas que usam braços, pernas e corpos de todos os 'brothers Chinos' - que recebem 5 centavos por dia de trabalho escravo - empenhados em ganhar o arroz de todo dia até a exaustão absoluta. ESTAMOS ENFIM LIVRES DESSA DEFORMIDADE.
A parte do 'Plano de Marketing' que redefiniu a estética pede menos arquitetura de tijolos de cristal e mais tempo para contemplar - por exemplo - a cor dos olhos dos filhos (desse e de outros casamentos de ocasião). ESTAMOS LIVRES DESSA DEFORMIDADE.
Agora que revelei uma parte importante do 'Plano de Marketing' do Francisco vou dar uma dica de quem reconhece que 'O VALOR ECONÔMICO' dos novos tempos vai exigir um pouco mais da massa cinza guardada na pele esticada da nossa vidinha cotidiana: de todas as superficiais vaidades colocadas na gaveta pelo nosso PaPa, lembre de incluir também a vaidade intelectual. Desfilar no Rio Fashion Week a soberba proustiana que carregamos em bolsas de couro de pele de algum bichinho extinto ontem pode obrigar nossos colegas de FACEBOOK a denunciar nosso perfil mega-fora-de-moda ao conselho sagrado do bom senso.
E a condenação vai ser dura, muito dura....
VAMOS RECEBER 'RAVES' DE COMENTÁRIOS DIZENDO QUE 'FASHION' É APENAS ABRIR UM ENORME SORRISO E DAR AQUELE BOM DIA GOSTOSO AO NOSSO 'Chauffeur' do coletivo praça seca/shopping leblon.
Sei que vai ser difícil para você encontrar algumas moedas na sua primeira lotada, mas calma: já podemos comprar o bilhete único.
É SÓ ASSUMIR QUE VIDA É MUITO BELA - E BEM MAIS SIMPLES - do QUE NOS FIZERAM CRER professores super franceses do ultra-bacana colégio da Avenue Foch ààà PARRISSS que frequentamos desavisadamente por tantos e tantos anos!!!

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