Monday, January 31, 2011

É amigos...agora vai ferver!!!

Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou...
todos nossos sonhos, serão verdade,
o futuro, já começou,
hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem vier,
quem quiser...

Estamos dividindo mais esta alegria com você!!!
O BOCA ROUGE está no ar.
É O blog MAIS especializado em assuntos do mundo da hospitalidade do Brasil.

Meus 28 anos de atividades profissionais e meu amor por tudo que vi e participei vai estar a seu serviço.
Vou usar tudo que sei e aprendi para fazer comunicação de primeira linha.

Nossa atuação é no 'EDU-EAT-ERTAINMENT'...que significa...educação, alimentação e todo tipo de atividade de hospitalidade narradas de uma forma divertida e ultra personalizada.
Vamos falar de TUDO DO SEGMENTO e queremos, em um ano, SER RECONHECIDOS COMO o principal canal de informação digital da nossa 'praia'.

Vamos surfar nas maiores ondas de eventos, bares, restaurantes, hotéis, cozinhas, piscinas, navios e tudo que voa, anda e navega NA DIREÇÃO DA HOSPITALIDADE.

Nossa missão é informar divertindo.

Minhas resenhas gastrô vão ser informativas, mas longe do RAMI RAMI tradicional.

Por respeito a você, vou jogar aberto, sem marcação de zagueiro bicudo. É PÃO PÃO...QUEIJO QUEIJO...E SE TIVER MARGARINA, NO LUGAR DA MANTEIGA, EU CONTO...

VOCÊ ESTÁ PRONTO???!!! PORQUE O CALDEIRÃO VAI FERVER....

6 comments:

  1. Parabéns pelo empreendimento promissor!!!
    a melhor coisa do mundo é um pao feito pelo Mestre Mussi, levemente torradinho, com uma passada da melhor manteiga, e com um "top" de geléia de morango do Mestre Gui, isso é o LUXO!

    ReplyDelete
  2. eu prefiro é manteiga mesmo... e com o Pao da Paz (feito pelo Mestre Mussi) é uma maravilha, recém saído do forno com um pouco de manteiga e geléia feita em casa pelo Mestre Gui, felicidade total!
    Parabéns pelo novo empreendimento, desejo o melhor!
    beijos

    ReplyDelete
  3. Vamos deixar essa gente bronzeada mostrar seu valor!!

    ReplyDelete
  4. Moçada...é DNA!!!
    Comunicação é de família...vamos com o pé firme e o coração em Deus!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  5. E isso ai acertou a mao. Estava faltando alguma coisa assim. Vai ser otimo. Vai da apoio a muita gente. Valeu Marco.
    Bjus da Beta

    ReplyDelete
  6. Beta,

    Eu sei que você usa um panelão aí...fiquei com vontade de fazer um foguinho brando, para usar meu caldeirão!!!
    Você sabe que isso da samba...

    Beijos

    ReplyDelete