Wednesday, April 20, 2011

DESLIZES DE UM MORTAL...UM GRANDE CIGAR!!!

Todo mortal tem direito aos seus deslizes...eu, para minha alegria e desgosto do Pai, sofro do interminável desejo de fazer de cada refeição um momento único.
Como não é possível, fico feliz com o que vem.
Agora, sometimes, we need a good Cigar!!!
Se você cair na tentação e pegar o jeito, a coisa fica muito séria.
Charutos não são para meninos...e se é para fumar, nada menos que o bom...quiça o melhor!!!
Cigars são um luxo de ocasiões, pelo menos para os homens de orçamento apertado...como eu e o Eike.
Sempre que posso, vou ao Esch...disparado 'the best in town'...http://www.esch.com.br/
Fumar charuto só em lugar de charuteiro, senão é um saco...vai arrumar um monte de gente a 'reclamaire' e aí...a graça foi!!!
Ali no centro das Américas é que se produzem os melhores...que dizem sair direto para a Espanha...pátria dos Cigars.
Um puro cubano de bom selo é um tranco de mula...se for de boa calibragem e tomar sua hora e trinta para ser bem fumado...pode dar um porre de charuto monstro!!!
Você não sabia...porre de charuto é uma coisa horrorosa...graças ao bom Deus passei por esta fase...há muito.
Meu exílio em Miami aumentou meu gosto pelos Cigars...peguei o período que até o Clinton andava dando suas escapadas para fumar um puro...e bota escapada nisso!!!
Vale um bom Porto...ou algo como um Cognac de prima...mas se não for em casa...cuidado com a conta...cada Portinho...cada fumadinha...e lá 'contita' vai subindo...subindo...

No comments:

Post a Comment