DELIZIOSA |
Nem sempre dois negativos dão um positivo, mas, neste caso, a saída para a equação foi uma resposta sensacional dos empreendedores - os QUE SEMPRE pagam o prêmio de empurrar o Brasil ladeira acima!!!
Encurralados pela falta de espaço...e pelo risco da 'carteira assinada', os empresários partiram para negócios pequenos e de pouca utilização de mão de obra. Acho difícil dizer que o modelo é nosso, pois o mesmo fenômeno aconteceu em outros centros urbanos...talvez não com a 'perversidade' do nosso sempre duvidoso modelo...mas aconteceu.
Sendo assim, esta solução já é uma busca do mercado há algumas décadas...só que, nos últimos cinco anos, parece que o inesgotável e criativo empresário brasileiro conseguiu 'once again' superar-se e inventar novamente a roda.
Andando pela cidade já não reconhecemos todos os novos lugares que estão na classificação deste modelo: pequeno, bacana, com uma proposta de ambientação super atual e com preços que cabem no bolso de mais do que apenas alguns.
A lista só faz crescer...alguns já vingaram...outros estão buscando espaço.
Koni Store já é clássico...http://www.konistore.com.br/...e foi inspiração para muitos outros.
Yogoberry...http://www.yogoberry.com.br/...outro campeão de bilheteria.
Deliziosa...http://www.deliziosa.com.br/...está chegando.
Até o Subway encontrou um jeito brasileiro de ser...http://www.deliziosa.com.br/...e olha que tiveram que remar!!!
Os baixinhos e pequenos sempre pareceram em desvantagem eterna contra os grandalhões...chegou a hora do troco!!!
No comments:
Post a Comment