Saturday, April 16, 2011

Np meu caminho tinha um árabe...tinha um árabe no meu caminho!!!

Saí da casa 13:15 hs para almoçar. Estava no Humaitá.
Precisava passar na Barra rapidinho...bem rapidinho.
Acontece que...foi um sonho de verão!!!
Três horas e meia de engarrafamento...estava parado e pronto para comer às 16:00, quando meu estômago já tinha colado nas costas...
Eu não fico de mal humor...mas a fome é terrível.
Adentrei o Shopping da Gávea pronto...comeria as folhas do jardim.
Lembrei do meu querido Árabe da Gávea...sabia que lá podia ser bem rápido.
Larguei com um bem sucedido quibe de carne. Embora já estivesse frito...nada que tirasse mais de um ponto.


Quente e saboroso como um 'bueno' quibe...se pegar da cozinha, sem parar no balcão, mais sorte na sua vida.
Quem come um come dois...e assim minha memória árabe foi sendo refeita.
Uma coalhada seca é como um queijo de minas apurado...se o azeite que pinga pinga for bom, sorte maior...talvez você seja um homem prestes a descobrir a lâmpada mágica.
A cervejinha é um ponto de equilíbrio nesta pré-fartura das arábias.
,,,a minha árabe (lá eles podem ter muitas) eficiente e simpática...quase tímida...seria uma baixinha no meu harém...
Já sem os delírios da fome...tive que partir...não sem antes descobrir que aquela coalhada havia levado metade do meu salário do semestre...enfim, os Árabes podem...só me falta-me o petróleo!!!

No comments:

Post a Comment