Tuesday, May 10, 2011

CADA UM NA SUA..E EU, NO CAFÉ COM LEITE!!!

Seria capaz de retirar a espada do Rei Arthur e dar início a mais um ciclo sangrento da humanidade se me tirarem o café com leite.
Acredito em muitas fidelidades...sou quase casto, de tanta pureza...meus amigos me amam...e eu a eles...sou fiel a todos os princípios familiares...e da boa educação, mas por favor, jamais façam a loucura de tocar no meu café com leite!!!
Poucos sabem que muitas batalhas já foram travadas por este singelo motivo: ousaram tocar no meu café com leite.
UM RITUAL É A PRÓPRIA EXISTÊNCIA HUMANA...PRECISAMOS DELES...COMO DAS FLORES.
Sou um homem de rituais.
Jamais entenderei os que despem-se tirando as meias em primeiro lugar...JAMAIS!!!
Primeiro, a calça...que escorre pela efeito da meia.
Em seguida, a camisa ou camiseta...assim, ficamos naquela situação de cueca e meias...com os pés aquecidos.
Agora sim, a cueca...aí, ficamos só com as meias...que causam rubores às mulheres mais atiradas.
Por fim, as meias, na porta do chuveiro.
VIVEMOS DE RITUAIS...ENTÃO, POR FAVOR, DEIXEM MEU CAFÉ COM LEITE SOBREVIVER AO MEU ÚLTIMO SUSPIRO!!!

1 comment:

  1. se tocarem no meu tambem vou ter um ataque ha hahaha

    ReplyDelete