Sunday, May 15, 2011

EU ME CONSTRUO...VOCÊ SE CONSTRÓI...E O boCa rouGE TAMBÉM!!!

Entre o nascimento e a juventude pode acontecer de tudo.
Inteligente é 'se' reconstruir todos os dias...perceber o que pode e está acontecendo a sua volta....e absorver um pouquinho, todos os dias.
É assim que podemos crescer e evoluir.
Saltos podem ser positivos, mas um pequeno passo, por dia, dá mais resultado...são mudanças menos bruscas, menos percebidas ou sentidas a sua volta, mas que, somadas ao longo de dias e mais dias, podem levar você bem longe do ponto de partida.
Como hoje minha mais potente filosofia de evolução está aqui, ela tem reflexo em tudo, na vida.
O mais claro exemplo é o boCa rouGE.
Acordei muito impressionado com tudo que pensei esta noite sobre 'nossa relação'!!!
Com mais de 300 postagens no cinturão, é claro que ele já tem um desenho.
Sua vida já corre...paralela a minha...com o sangue rouGE compartilhado que temos.
Consigo ver traços de personalidade no boCa rouGE que me agradam muito...são conceitos que aprendi à forcepis nas calçadas da fama.
O boCa rouGE tem um pouco de mim e muito de tudo que penso 'de melhor' sobre conceitos de vida...
Não chega a ser um alter ego ou uma ego trip, mas é pura filosofia de vida...ou um estilo de viver e falar da vida.
E eu sinto que é atual, moderno e bem vanguarda...
Ontem pensei em quantas pessoas fariam um enorme bem a si se adotassem um comportamento mais boCa rouGE na vida.
Por isso, recomendo mais boCa rouGE...e menos aborrecimento!!!
...mais boCa rouGE....e menos rancor!!!
...mais boCa rouGe...e menos regras que impeçam você de ser quem você gosta (em você)!!!
...mais boCa rouGE...e menos chatos!!!
Viva uma vida mais boCa rouGE...e muita coisa positiva vai ser refletida nos seus olhos!!!
GRANDE DOMINGO rouGE...da boCa nascida e criada no mundo novo!!!

No comments:

Post a Comment