Saturday, May 14, 2011

RACLETE...MULHER DE NOME E SOBRENOME!!!

De tudo que o frio traz de bom, comer é o mais divertido...
Mesmo a neve do Rio de Janeiro e os bonecos que faço na Lagoa Rodrigo de Freitas não são tão divertidos como comer de casaco!!!
Comer de casaco é coisa de gente civilizada...eu logo me sinto LORD boCa rouGE...trés bien, merci!!!
R - A - C - L - E - T - E...na lista, number one (boate onde sacudi meu corpinho de 67kg por algumas noites suíças...depois de aproximadamente 10 ou 11 porções de raclete).
Se alguém já comeu in loco ou 'in locco meu'...é como festa de 15 anos...a gente não esquece, mesmo que não seja a nossa!!!
Lá é diferente...o clima...os aromas....os vinhos....a neve....as lembranças...
Ahh Pai, volte os relógios e me coloque ali, sem hérnia de disco...com cabelos...sem saber de nada, além do que podia acontecer naquela mesma noite....com toda a irresponsabilidade que o Senhor me concedeu ter, naquela idade....que se o milagre for realizado...eu juro...solenemente....nunca mais envelhecer!!!

2 comments:

  1. Agree with you. It has been 33 years now since I had my favorite fondue of all and I'd make the trip back to the Swiss mountains just to experience that dish one more time!
    Marco

    ReplyDelete
  2. It is a life time project...one I have to realize!!!

    ReplyDelete