Friday, May 13, 2011

EXISTE SORTE E EXISTE LÓGICA...MAS A SORTE NUNCA DERRUBA A LÓGICA!!!

Ali pelos idos de 2003/4, conheci um jovem ambicioso...natural...em se tratando de jovem, metido no mundo empresarial. ELE ERA DONO DE UMA REDE DE CAFETERIAS.
Sou observador e tenho bagagem...o que não tem nada que ver com ser vidente!!!
O que vejo é natural...de quem passa anos, dias e horas, pensando e refletindo, sobre um assunto que estudou e acumulou experiência.
Este é...exatamente...o meu caso.
Do alto da sua jovem arrogância, o meu interlocutor despejou a seguinte frase: "o starbucks chegando não vai mudar nada para mim...eu não tenho o menor medo deles...muito pelo contrário...acho até que podem ajudar o mercado de cafés"...
Tive que ouvir esta pérola e manter a postura de um cavalheiro ferido...de pé, quase tombando!!!
Reputo como uma das frases mais mal colocadas que ouvi na minha carreira diplomática das panelas e fogões...
Quando me lembro e vejo o que está acontecendo no mercado do Rio, me pergunto como anda este personagem e se ele algum dia vai entender o tamanho do que disse...
Temo que não...MAS PELO BEM DA HUMANIDADE, É SÓ UMA FRASE...NÃO UMA GUERRA!!!

No comments:

Post a Comment