Friday, May 13, 2011

FINALMENTE ACHEI MEU MUFFIN...VULGO 'CUP CAKE'!!!

Tudo que eu gosto engorda...muffin é bolo...e sou alucinado por bolo!!!
Bolo engorda...cerveja engorda...ficar rico engorda...casar engorda...já o que emagrece...tô nem aí, porque dá tristeza e eu já experimentei...
Se a opção é engordar, que seja com boas coisas, como diz meu sábio irmão...
Encontrei meu muffin...que hoje chamam de 'cup cake'...um tremendo desrespeito a origem...e meio viadagem...mas, mesmo assim, vou adotar...é sensacccciiiiooooonnnnaaallllll!!!
Bom como todo muffin deve ser...doce, mas non troppo...sabores reais, nada de corantes...gordura necessária, sem aquela montanha de gordura hidrogenada...leve...e lindamente montado.
JÁ SOU FÃ...E VOU CHAMAR DE 'CUP CAKE'...PORQUE EU QUERO ESTAR NA MODA!!!

DELICIOSOS...

ESPETÁCULO DE VITRINE....

ATENDIMENTO 10, COM LOUVOR!!!

BELEZA NOS DETALHES...

VITRINE DE ARTE...

LOJA E LOGO...UM CHARME...

DE LIMÃO...DIVINO...

UM PECADO DE VÁRIOS ANOS...DE BANANA...

2 comments:

  1. Oláa!! Adorei seu post.. as fotos ficaram lindas. Muito legais mesmo.
    Espero que volte ao Cups and Co mais vezes.

    Att,
    Stephane
    Cups&Co

    ReplyDelete
  2. Stephane,

    Que lindo nome!!!
    Já sou fã...vou voltar e estou procurando lugar para a segunda loja, mais perto de mim.

    Obrigado,

    ReplyDelete