Saturday, May 21, 2011

ROCK IN RIO...A MAIOR FESTA DO MUNDO!!!


Nada pode ser maior que o Rock in Rio.
Pelo número de dias, atrações e público...só pode ser o maior evento do mundo!!!
Eu adoro saber que vai ser realizado, mas não vou estar lá.
Nada contra...é que multidão pra mim são mais de dez pessoas reunidas.
Eu só não ando de Van porque tenho claustrofobia...e tem o papagaio de Van gritando...enfim, VAN NÃO.
Já o Rock in Rio vai ser um espetáculo.
Jovem que é jovem tem que ir.
É muito divertido!!!
Estou de olho para ver como vai ser a estrutura de serviços do evento...não me refiro aos VIP's, nem as estrelas do show, estou falando da moçada que vai meter o pé na lama...beber cerveja...e urinar!!!
O que está sendo preparado para atender a turma do sereno...
Normalmente, de cada 10 pessoas, 5 passam do ponto morto...ou pelo excesso de cerveja, ou de refrigerante...então, faça um programa de sobrevivência com seus amigos.
Quem bebe não dirige...não assiste ao show...não pega ninguém...e fica bem perto do carro, com os primeiros e últimos socorros a mão!!!
Tirando a bricadeira...quem esteve no primeiro jamais esquecerá as manifestações de amor explícito ao Rio de Janeiro...que emoção ver James Taylor, Rod Stewart, Queen...e os Brazucas...como Paralamas, Lobão, e tantos outros.
É imperdível...compre já ou sofra para sempre!!!

No comments:

Post a Comment