Wednesday, May 18, 2011

SERÁ QUE PROSTITUIÇÃO É PRODUTO DO MERCADO DE TURISMO PROFISSIONAL???



Não sei...não sou freguês...mas tenho minhas dúvidas.
Estou passando uma temporada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Uma área bem nobre do bairro...Jardim Oceânico....pertinho da praia.
Temos cachorros e eles amam seus passeios noturnos, mesmo com frio.
Andando daqui pra ali...como um bom turista de bairro...cheguei perto de uma praça, onde há um restaurante antigo chamado Vice Rey e um Motel...Papillon.
É quase o quintal do Vaticano...não fosse pelos 20 ou 30 travecos, semi nus, que ficam completamente a vontade...oferecendo 10 rezas por santo que pare o carro para investir nos silicones.
Detalhe: a delagacia da Barra está a 150 metros do local.
Toda cidade grande tem prostituição, isto não é novidade, mas será que a coisa precisa ser assim, tão escancarada, ao ponto do meu filho ter que olhar a cena e eu explicar???
Cada um na sua...e eu na minha...mas é muito desconfortável saber que ao lado da nossa casa funciona um campo aberto de prostituição...e que ninguém faz nada.
Será um serviço dos Grandes Eventos Esportivos que estamos treinando???

2 comments:

  1. :-(( lamentavel...
    mas se pensarmos que em Paris, no Bois de Bologne ( Neuilly sur Siene) isto existe desde sempre nao e de se entranhar que aqui no Rio tambem encontremos ( que eu saiba varios) espaco deste tipo....uma coisa nao justifica outra mas em todas as grandes cidades existem areas dedicadas a prostituicao

    ReplyDelete
  2. Só é chato ser for na pracinha que nosso filho anda de skate...tirando isso, segue a vida!!!

    ReplyDelete