Tuesday, June 7, 2011

VOCÊ DECIDE...CHEGOU A HORA!!!

Seleção na terça...
Com a tensão natural de um momento como este, você vai ter a palavra...e a agenda está reservada por uma hora. Você vai ter a atenção de todos...por uma hora...sem interrupções.
1. Televisão está fora de cogitação...é uma política da empresa;
2. Suas pesquisas indicam que o número de clientes atendidos regularmente - sem os eventos - é de 250 pessoas por noite, equivalente ao número de lugares das casas. Isto significa, em linguagem de restaurante, um giro completo...nos dez restaurantes, ou seja, 2.500 pessoas...a um preço médio de R$ 65,00 por pessoa;
3. Sua pesquisa mostra que, em dias de semana, com eventos de futebol deste nível, há uma perda de 60% do movimento, ou seja, a rede deixa de atender 1.500 pessoas;
4. Você tem estudos que apontam que outras ações promocionais da empresa, como garrafa de vinho 'free' com jantar, só produziram um incremento de 10%...e foram deficitária, além de expor a imagem da empresa;
Vasco na quarta...
5. Você não possui qualquer estudo que aponte resultados de dois eventos seguidos, na terça e quarta, em dias de semana regular...portanto, esta é uma situação nova para todos...principalmente se for levado em consideração que o melhor jantar do ano para sua empresa (o dia dos namorados) vai cair no domingo...desta semana complicada.
A situação é real; bastante complexa; e pode ser uma grande oportunidade para a empresa criar um cargo de diretor de marketing e promover você.
Qual o seu plano???
...lembrando que metade das lojas estão em shoppings e metade são lojas de rua.
A palavra é sua...a diretoria está reunida esperando você...É O SEU SHOW!!!

No comments:

Post a Comment