Ninguém jamais teve a acolhida dele, no mercado e na mídia.
Se no início do século o Rio voltou a ser uma monarquia, da mídia, foi graças ao jovem e talentoso 'Chef'.
Todos sabiam que os grandes mestres eram os 'grandes mestres', mas na categoria revelação, do 'Estandarte de Ouro', ele conseguiu a burra unanimidade do 'Nelsão Rodrigues'.
Provavelmente foram os dois anos mais badalados de um 'Chef' na ex-moradia do Imperador.
O cara dentre os CARAS...ATÉ PORQUE, EM CARAS, ELE QUASE VIROU CONTRA CAPA DE TODAS AS EDIÇÕES.
É de conhecimento público que no mundo do esporte os jovens sofrem com o excesso de assédio, penso que, na vida dos talentos precoces, a história se repete. Celebridades instantâneas passam de celebridades a alvo...com muita facilidade. Em pouco tempo, nossa jovem promessa estava na berlinda e recebendo torpedos de verdade.
Os anos foram fazendo seu papel...um acontecendo depois do outro...e algumas primaveras depois...ele está maduro e nos 'cascos'...como dizem os grandes turfistas.
FELIPE BRONZE É NOSSO MAIOR JOVEM CHEF...E PODE ESTAR NA FOTO DOS GRANDES, SEM NENHUM FAVOR 'DA MÍDIA'.
Um grande 'Chef' promessa precisa descobrir-se e alinhar conceitos fundamentais para sair do bloco de revelação. ELE CONSEGUIU.
Minha decisão de colocá-lo aqui, hoje, é para resgatar o que tentaram antes, mas que hoje é real: o sorridente e carismático 'Chef' pode fazer frente aos melhores e consagrar-se como GIGANTE...tarefa que parece estar muito mais na sua atitude, que nos seus talentos.
SEUS FÃS TORCEM POR VOCÊ, GAROTO...
...ARREBENTA!!!

No comments:
Post a Comment