Thursday, July 7, 2011

ESTOU SUPER IMPRESSIONADO...O BIBI É UMA REDE...CARIOCA!!!


Estou trabalhando com formatação de redes há muito anos...aréa profissional que me apaixonei. A vontade de aprender sempre foi tão grande, que me aventurei por escaladas bem maiores que minhas pernas...muito sacrifício...muitas alegrias...dificuldades, apaguei...e dedico minhas lembranças, aos charutos e Portos!!!
Acreditei no impossível...e vou sempre estar por lá...a vista do Himalaia é mais bonita.
Fiquei horas de ontem e hoje pensando no BiBi...e me perco de alegria nos meus devaneios.
O BiBi conseguiu o impossível...formatou uma rede carioca...e é um diner!!!
Um conceito é o cardápio...os outros elementos devem apenas sustentar o cardápio. Ninguém escolhe um restaurante para sentar numa cadeira...ou ficar apreciando um quadro. Escolhemos o 'produto'...sendo cardápio, a base.
O BiBi está pronto???
Provavelmente ainda não...mas já esta pronto para funcionar com uma bandeira e receber o respeito de milhares de clientes...ISSO É UMA REDE!!!
Se entendi, desde os primeiros tempos, eles vão seguir e um dia, vou estar numa praia da Califórnia, tomando um autêntico BiBi...Barra, Olegário Maciel!!!

No comments:

Post a Comment