Fazia muito tempo que ia à São Paulo...sem tempo.
Desta vez foi diferente...tenho o boCa rouGE...meu xodó!!!
Em nome da instituição - boCa rouGE - tenho sacrificado tudo...tenho comido, bebido, ido aos lugares, visto amigos, enfim, uma vida de enormes sacrifícios!!!
Escrever é a parte 'light' do dia...duro são os chopps gelados, as 'strudels' maravilhosas, os cappuccinos divinos, os burgers suculentos...e todos os vinhos que preciso beber para entender melhor o conceito da casa...além de tudo isso, ainda posso conversar com os grandes personagens que dão vida aos lugares...realmente, UMA VIDA SACRIFICADA!!!
Para saber como anda uma cidade, 3 advertências (conselho...quem dá/cobra, é advogado):
1) Se você pretende entender uma cidade, não vá aos lugares mais finos e badalados (são todos finos e badalados);
2) Evite redes bem formatadas (são redes bem formatadas);
3) Esqueça os 'hot points' (são 'hot points'...passageiros).
Para conhecer uma cidade, visite lugares tradicionais...que recebam CLIENTES...e que estejam abertos há mais de 10 anos. Nestes 'points', você vai saber como anda uma cidade.
Usei a estratégia em São Paulo...e pelo que pude entender, funcionou.
Tenho muito que falar, mas preciso desabafar: você já teve um amigo que entrou para a AMWAY???
Pois bem, os garçons dos bares paulistanos tradicionais parecem formar uma grande AMWAY...
CLIENTES NÃO SÃO CLIENTES, SÃO ALVO.
MESAS NÃO SÃO MESAS, SÃO OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO.
TRABALHO DE ATENDIMENTO NÃO É TRABALHO DE ATENDIMENTO, É UMA FORMA DE GANHAR O PIN QUE VAI LEVÁ-LO, NUM JATO FRETADO, AO ESTÁDIO DO VOLTA REDONDA, PARA SER APLAUDIDO - POR 1O MINUTOS - PELOS SEUS AMIGOS DE SEITA...
É BACANA que a profissionalização aconteça, mas cliente sai para comprar diversão, não para comprar carnê das Casas Bahia!!!
Virei alvo de vendedores...e detestei a experiência!!!
Prefiro garçons...que me vendam, quando eu decido comprar...
...este modelo AMWAY DE SER É UM SACO!!!
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