Saturday, July 2, 2011
ONDE VAMOS COM O boCa rouGE???
VAMOS DIVERTIR VOCÊ...e divertir a nós, mesmos...
VAMOS APRENDER...e transformar tudo em informação...
Em suma, vamos realizar nossa missão: ...informar divertindo...
Sempre e em todos os casos, com o luxo de com-partilhar...
Nestes últimos dias, vi e vivi 'o fio do mundo extremo'...e, por consequência, o que há no meio!!!
Em algum lugar do meio é que está o bom...famoso 'amigo' do ótimo.
A ilusão do extremo luxo pode tirar o grande brilho da vida: a verdade.
Em contrapartida, o des-cuido...des-caso...des-leixo...é...na verdade...DES-RESPEITO.
Entre a ilusão do 'brinde falso' - do extremo luxo - e o desrespeito 'do razoável sonegado' - do desleixo - que está o ponto G.
Neste 'zip code' vive a razão...e abandoná-la, já se provou um grande erro!!!
A profissionalização do ato de 'ATENDER' precisa ser calibrada entre estes dois extremos.
DESPREZO E PRÉ-JULGAMENTO...nunca.
ESPERTEZA E GANÂNCIA COMERCIAL...nunca.
ATENDIMENTO É UM ATO...RACIONAL/EMOCIONAL...racional na medida que tudo precisa da razão...e emocional, também, porque a vida precisa da emoção...que é parte do ENTENDIMENTO...
POR ISSO, ATENDER É ENTENDER...
Labels:
Atendimento
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment