Friday, March 18, 2011

Como você deve ser representado no seu negócio???

Existem situações normais (sobre as quais podemos falar) e situações anormais (sobre as quais é impossível falar).
Um profissional de salão deveria ser treinado por técnicos.
Atender é representar empresa e marca.
Será que é possível aceitar que quando alguém da sua equipe faz contato com um cliente ele está representado você...aos olhos e ouvidos daquele cliente???
Quem você quer como embaixador dos seus sonhos???
Um 'caro ou cara' qualquer???
Ou alguém que você sinta orgulha de entregar sua marca???
As vezes penso que as pessoas esquecem deste detalhe...
Um atendente educado e bem treinado deixa todos encantados...e o contrário é verdadeiro quando o camarada da sua equipe é um tremendo 'Zé Ruela'!!!
Seu negócio tem uma proposta conceitual, em que todos os itens devem funcionar integrados.
Acontece que tudo é direcionado para o momento da verdade: o contato entre seu negócio e o cliente.
É como se você tivesse que estar presente em cada atendimento...só que isto é impossível, por isso sua empresa contrata pessoas...que vão representá-lo.
Como deve ser esta pessoa???
Que postura deve ter???
Que cuidados pessoais deve adotar???

Como deve ser sua linguagem e postura física???
E seus odores???
E sua higiene???
Se eles são seus embaixadores, deveriam seguir sua linha de pensamento e atitude.
Será que é assim que está acontecendo???
Você entregaria sua identidade na mão deles para se apresentarem como você???
SE NÃO...ENTÃO AJA, POIS É EXATAMENTE ISTO QUE TODOS FAZEM QUANDO SE DIRIGEM AO CLIENTE...USAM SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE E SEU RETRATO!!!

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