Saturday, April 16, 2011

Sem calor humana atendimento é horrível!!!

Saímos de casa no maior astral...tá...nem sempre, mas eu faço meu 'home work'.
Quando coloco o pé direito fora da cama não é para apurrinhar ninguém... muito pelo contrário!!!
Sou um agente da paz e da harmonia...tenho coragem de encarar o mais carrancudo frentista e passar em branco, mas o sonho é encontrar 'gente que gosta de gente'.
A diferença é brutal!!!
Sentimos na entrada da loja...as feições denunciam se vai ser agradável ou uma guerrilha...você querendo ser atendido e gastar e do outro lado, um chato rabugento que acorda para encher o saco do mundo!!!
Dá na pinta logo na entrada...eu sinto...você também???
No Shopping da Gávea ontem tive vários encontros bacanérrimos.
Primeiro sinto o clima...se está na paz...me apresento e falo do blog.
Como fui bem recebido!!!...que gente disposta a fazer diferença!!!...que café bem cuidado e feito com prazer!!!...que educação espontânea!!!...que aula de varejo!!!
E fica evidente que é educação pessoal e profissional.
Transformar uma porta em gente é impossível...então, porque as pessoas contratam estes muros insensíveis e que odeiam a vida???!!!
Só pode ser masoquismo...ah, vou contratar esta mala e passar o dia vendo ele detonar meu negócio!!!
Seja rigoroso...dê emprego à quem vai ter orgulho de vestir sua camisa...veja se os olhos brilham...mande uns amigos quando você for ao banheiro fazer pipi e saiba na real como é o atendimento do seu negócio sem você na patrulha.
Tá certo...ontem eu fui premiado, mas é muita coincidência que tenha sido assim em quatro lugares...é milagre demais...e isso não existe.
O que aconteceu ontem foi uma lição entre o possível e o realizável.
VENCEU O REALIZÁVEL...PARABÉNS AOS ATENDENTES DA KATZ, KAEBISCH, BRITTO CABELEIREIRO E ÁRABE DA GÁVEA...SHOW...MUITO SHOW!!!

2 comments:

  1. Adoro ser bem atendida nas lojas! Você diz que aí encontra muita gente carruncada, experimenta vir aqui, é um horror, infelizmene!!!Com a agravante que aqui muitos vendedores não recebm por comissão, têm salário fixo, aí já viu né? nem olham para você...talvez a crise melhore um pouco tudo isto, pois perder o emprego tá fácil demais!

    ReplyDelete
  2. TODOS TOMARIAM JEITO SE NÓS NOS RECUSÁSSEMOS A FREQÜENTAR LUGARES QUE NOS ATENDEM MAL...EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO.

    ReplyDelete