Thursday, May 19, 2011

RESTAURANTE VERSUS RESTAURANTE...como é seu grupo????

Se seu negócio existe, ou vai existir, o grupo para o qual você vai trabalhar tem que estar na sua vértebra.
Cada detalhe é um capítulo do seu livro de cabeceira.
Na linguagem de marketing chamam de público alvo, mas pense neles como seus irmãos.
Você não é louco....mas pense neles como se casados fossem...porque só assim você vai estabeler a necessária intimidade de um casal...e se você tiver sorte, seu casamento pode completar bodas.
Sabe aqueles filmes de tentativa de obtenção de green card, onde um agente da imigração faz as perguntas mais íntimas sobre sua futura mulher ou marido, pois bem, estas perguntas não respondem nada a respeito do seu grupo.
Você precisa de mais...você precisa de tudo que puder.
'Inteligência de Mercado' é tudo, mas principalmente seu grupo de clientes.
São eles que vão tornar seu negócio bem sucedido e realizar seus sonhos profissionais.
Então, mãos a obra.
O que você quer ou precisa saber sobre seu grupo???
Elabore uma lista de perguntas...todas...coloque no papel a mais profunda loucura da sua alma...só julgue a qualidade delas depois.
Se veja livre das bobagens...e com o que sobrou, trabalhe, trabalhe, trabalhe...e consiga todas as respostas.
ESTE É O MAIOR DOCUMENTO DO SEU NEGÓCIO...E SOBRE SUA MESA DE TRABALHO, PODE TRANSFORMAR SEU SONHO...NO MAIOR SUCESSO DA CIDADE!!!

No comments:

Post a Comment