A natureza é o maior parâmetro de limites.
TUDO TEM LIMITES...EM TUDO HÁ LIMITES!!!
Qual o limite para ações de marketing???
Será que não há limites???
HÁ...COMO HÁ LIMITES NA NATUREZA.
Só o bom senso, como parte de um senso coletivo, construído em valores sociais, pode ou poderia regular a ação do homem.
Não precisaríamos de leis, tribunais, juízes, códigos, cadeias...se o homem conseguisse saber o seu limite, individual.
Quantas ações de improbidade são praticadas por cidadãos da Noruega proporcionalmente a nós, brasileiros???
Muitíssimo menos...por questões de evolução do coletivo...que tem base no indivíduo.
Tirei esta foto...que para mim é uma representação clara de que o homem não tem limites e, por isso, vivemos sempre entre guerras e destruição.
Ninguém pode achar que é uma atitude de bom senso usar o nome de DEUS num produto comercial!!!
É, no mínimo, falta total de bom senso!!!
Espero que estas pessoas reconheçam o erro e retirem o nome do rótulo.
EU - E MUITA GENTE - ACREDITA QUE ESTA ATITUDE É DESRESPEITOSA!!!
No comments:
Post a Comment