![]() |
| Só o pavão pode ser assim tão exagerado... |
Se um filme de Hollywood vai tornar o iôiô uma febre e você souber antes dos concorrentes, ótimo!!!
Vá à China, compre 5 containers e coloque os vendedores na porta do cinema.
Esta é uma estratégia comercial, de oportunidade...que pode enriquecer você...desde que você não acredite que a prática do iôiô vai virar esporte olímpico - e resolva montar uma loja de 1.000 metros quadrados no IGUATEMI EM SP!!!
Os negócios são assim...eles tem um ciclo.
A regra pode ter exceções de sobrevida...será que a Coca-Cola vai sobreviver 300 anos???
Não sei...sei que não sei, mas o que sei é suficiente para saber que COKE é uma exceção.
A onda dos QUINS NO RIO PASSOU...mas tem gente que insiste.
Ontem fui a uma nova casa que abriu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A proposta 'original' é ser um botequim temático...porque tudo que não é 'original' é temático.
A onda retrô dos QUINS já passou e só uma nova leitura pode colocar o conceito antigo, numa nova onda de vitalidade, mas para isso é preciso RENOVAR E INOVAR...e não foi o que vi ontem.
O que vi ontem foi um RENDEZ-VOUS conceitual...tamanho número de informações.
Televisões, luzes, elementos temáticos, uniformes, ABSOLUTAMENTE TUDO EM EXCESSO.
É assutadoramente mais fácil fazer um QUIM BACANA...desde que não se chame um carnavalesco desempregado para tematizar o ambiente!!!

No comments:
Post a Comment