Tuesday, June 7, 2011
VOCÊ DECIDE...DEFINIDO!!!
O caso é real.
Esta rede existe...provavelmente vivenciaram a situação proposta aqui.
Qual a decisão?
Não existe um caminho apenas, mas decisão...É SEMPRE UMA SÓ.
1. Você tentaria fazer um gancho dos eventos da semana com o jantar dos namorados?
2. Você trataria os dois eventos isoladamente e proporia uma estratégia para o jantar dos namorados?
3. Você deixaria de lado os eventos, para concentrar seus recursos e energia no jantar dos namorados?
É real...e a decisão já foi tomada.
Hoje é terça-feira e começam os eventos, com o jogo da seleção brasileira, DESPEDIDA DO FENÔMENO!!!
'Nossa' empresa escolheu um caminho e, neste momento, faz valer sua decisão.
O que faríamos e por que???
Como são dois eventos seguidos, as pessoas devem escolher um.
É provável que a seleção seja mais concorrido, pela emoção da festa do Ronaldo.
Então, o histórico de retração de 60% - em dias de jogos - não deve ser repetido.
Com esta premissa, a empresa vai deixar passar os eventos e concentrar sua ação no jantar dos namorados.
Verba e energia vão ser usados para fazer o melhor domingo do ano.
Um almoço excelente e um jantar excepcional.
Fazer apenas uma mensagem institucional, sem qualquer gancho com venda, seria pouco.
Então, a empresa decidiu associar a venda de vinho a uma sobremesa para dois (sem custo).
A agência de publicidade está preparando a campanha, que vai para rádios e revistas (de domingo).
A assessoria de imprensa vai montar uma ação forte...com o mote da campanha....
A CAMPANHA É...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment