A resposta depende só de você...e do tipo de negócio que você escolheu.
Em algumas áreas vai ser impossível sobreviver sem escala e exposição de marca...em outras, até pode ser, mas vai depender muito da sua personalidade.
O Kurt nunca vai precisar de rede...muito pelo contrário...bis idem o Jobi...mas estas operações são clássicas e o produto ajuda muito a torná-las ultra personalizadas.
Em outros casos, é sobreviver ou morrer.
Sem a escala de uma rede e a capacidade de aumentar a exposição de marca, fica impossível competir.
Vejamos dois bons exemplos:
Outback e Galeto's...o primeiro já está em oito estados...e o segundo tem 16 lojas.
Imagine o custo unitário de qualquer item e entenda escala.
Vamos examinar o investimento num grande profissional de marketing.
Quanto pode ganhar este suprasuma da atividade mais charmosa do mundo???
Divida o salário por dezenas de milhares de reais...isso é escala.
Tente fazer o mesmo quando sua rede tem duas lojas???
De cada 3 bifes vendidos...um é para pagar o salário deste malabarista de mercado.
Entendeu???

No comments:
Post a Comment